Se existe um casal de atores que me lembram eternos namorados, é o caso da belíssima Angelina Jolie e do galã Brad Pitt.
Nove entre 10 homens e mulheres curtem o casal pela beleza, elegância e inegável sensualidade.
Impossível imaginar melhor combinação entre “belos e gostosos” que este casal emana e derrete corações e mentes.
E confesso: morro de inveja do Brad Pitt.
Ao mesmo tempo, dezenas de mulheres devem “morrer de inveja da Angelina Jolie”.
A união do casal aconteceu depois de muito tempo, muitos relacionamentos e divórcios.
William Bradley Pitt, nascido em 18 de dezembro de 1963, construiu brilhante carreira como ator, produtor e diretor. Teve relacionamentos com mulheres belíssimas: Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston, com quem ficou casado por cinco anos. Até conhecer Angelina Jolie durante as filmagens de Mr. & Mrs. Smith (2005).
Angelina Jolie Voight nasceu em Los Angeles em 4 de junho de 1975.
Dona de carreira meteórica, Angelina tem um Oscar por “Garota Interrompida”, de 2000. E recentemente acabou de dirigir o seu primeiro projeto.
Desde Mr. & Mrs. Smith (2005) está com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos.
Somente em 2014, o casal resolveu se casar oficialmente.
O enlace aconteceu nos jardins da vinícola do casal.
Durante a cerimônia, Angelina Jolie fez com que os convidados experimentassem uma de suas bebidas prediletas: suco feito de pétalas de rosas da Bósnia.
Beber moderadamente é algo que o casal faz constantemente. Com diferenças. Enquanto Angelina Jolie não dispensa uma tequila, Brad Pitt dá uma de paizão e geralmente fica somente na cerveja.
Seguindo o exemplo de outros famosos, como George Clooney e Francis Ford Copolla (já focalizados no Líquido e Certo), o casal também tem a sua própria vinícola.
O primeiro e principal vinho da casa, O Miraval Rosé é um blend misto de três uvas: grenache, syray e cinsault. Elas foram plantadas em um território de 40 mil hectares na região da Provence, adquirido pelo casal. Para a produção, eles contam com a parceria da família Perrin, que há anos produz a bebida.
O sucesso do empreendimento e a qualidade resultante deram ao Miraval a láurea de aparecer na lista dos 100 melhores do mundo.
Consumir vinho também faz parte do dia a dia do casal. Sempre com moderação, é claro.
Mas, às vezes, uma extravagância é permitida.
Como no dia em que o diretor Quentin Tarantino foi convidar Brad Pitt para fazer o papel principal no filme “Bastardos Inglórios”.
Quem relata o encontro é o próprio Brad Pitt:
“Quentin foi a nossa casa jantar e no dia seguinte, quando acordei, vi cinco garrafas vazias de vinho. Tinha dito a ele que aceitava essa aventura, porque era uma honra para mim”, assinalou.