Com apenas 23 anos de vida, a nossa convidada deste post, Miley Cyrus, registra uma carreira que vai da inocente personagem Hannah Montana, dos Estúdios Disney, à cantora e produtora extremamente ousada.
No meio do caminho, um forte consumo de bebidas e outros temperos a mais, festas e brigas com jovens namorados e até acusações de dividir uma atração por outras meninas.
Tal qual um trem-bala, a carreira de Miley Cyrus começou bem cedo e sempre foi muito intensa.
Ela nasceu Miley Ray Cyrus, em Nashville, Tennessee, no dia 23 de novembro de 1992.
Em 2001, com apenas 9 anos, estreou carreira de atriz. Depois cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina.
O primeiro sucesso de Miley, o personagem de Hannah Montana, que foi ao ar em 24 de março de 2006, alcançou mais de 4 milhões de espectadores por episódio. Conquistou crianças e adolescente, levando a uma carreira mundial de sucesso.
Dois anos e um resultado fascinante: a revista Time a elegeu como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, somando vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, tinha vendido mais de 20 milhões de cópias.
A discografia da diva teen conta ainda com os álbuns “The Time of Ours Lives” (2009) e “Cant Be Tamed”(2010).
Em 2013, nasceu o cd “Bangerz”. As músicas “We Cant Stop” e “Wrecking Ball” viraram hits entre os fãs. Neste disco, ela conta com a parceria de Britney Spears.
As palavras ousadia e polêmica estavam no DNA de Miley.
Vieram ensaios fotográficos cada vez mais atrevidos. A menina cresceu rapidamente e virou uma jovem mulher que se lançou no showbiz literalmente “de cabeça”.
E em sua conturbada vida pessoal. Muito jovem, ficou noiva do ator Liam Hemsworth, com quem teve tórrido romance e um caminhar constante entre tapas e beijos, idas e vindas.
Um exemplo desta relação pra lá de exótica: durante uma festa de aniversário de Liam, Miley, muito tranquilamente, lambeu um bolo de chocolate em formato de pênis. Segundo o site TMZ, presenteou o namorado e a plateia com danças eróticas. Claro que durante a comemoração consumiu uma razoável quantidade de bebida alcoólica.
Terminado o romance, a jovem cantora e atriz teve forte recaída e as bebidas voltaram a frequentar seu dia a dia.
Um segundo relacionamento, com Patrick Schwarzennegger, chegou ao fim e Miley Cyrus mais uma vez foi buscar refúgio nas bebidas.
E mais, durante uma festa, foi fotografada beijando uma amiga. Com uma garrafa de bebida na mão, ela trocou carinhos com a modelo Frankie Rayder. Nada que tivesse alguma continuidade.
Com o cd Myley Cyrus & Her Dead Petz, lançado em 2015, a nossa menina do Tennessee continua ousando e provocando.
Ao lado da banda Flaming Lips, eles preparam uma surpresa para o vídeo da música “Milky Milky Milky”. A ideia é que tanto ela, quanto a banda e todo o público apareçam completamente pelados, besuntados com leite.